Esportes Titulo Paulistão
São Bernardo seca Macaca antes de pegar Bragantino

Triunfo da equipe de Campinas elimina chances de o Tigre garantir a vaga nas quartas de final

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Olhos atentos à TV, orelha colada ao radinho. Assim serão os momentos que antecederão o compromisso de hoje do São Bernardo pelo Paulistão. Em luta direta com a Ponte Preta pela classificação no Grupo C, o Tigre tem de torcer por tropeço da Macaca frente ao Palmeiras, às 16h, no Pacaembu, para fazer seu dever e vencer o Bragantino, às 18h30 (SporTV), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Quatro pontos separam a equipe de Campinas do São Bernardo (24 a 20), e um triunfo da Ponte faz a equipe do Grande ABC entrar em campo já sem chances de prosseguir no torneio – restará apenas uma rodada na primeira fase. Mesmo assim, o pensamento no time aurinegro é positivo.

“A gente tem que desligar da Ponte Preta e fazer o nosso, porque se perderem e a gente não ganhar, não vai ter valido de nada a nossa torcida. Mas a Ponte tem jogo bastante difícil contra o Palmeiras, que é difícil de se bater, então a gente espera fazer o melhor para que o São Bernardo possa sair com a vitória e levar a classificação para o último jogo”, disse o volante Edson. “Vamos saber o que está acontecendo, mas é detalhe, porque olhar para os outros e não fazer a nossa parte não adianta. Mas é importante que a Ponte tropece”, emendou Edson Boaro.

O Tigre não poderá contar com o meia Bady, com lesão no músculo adutor da coxa direita. Jean e Erick Flores disputam a lacuna na equipe. Por outro lado, Gil e Careca voltam a formar a dupla ofensiva.

Sobre o rival, Boaro frisou: “É um time alto, sem tantas jogadas pelo chão, faz mais ligação direta, mas é perigoso, com jogadores rápidos pelos lados e praticamente quatro zagueiros. Será um jogo bem disputado e faremos o possível para trazer os três pontos.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;