Esportes Titulo
Fifa permite publicidade na camisa dos árbitros
Das Agências
30/11/2001 | 10:14
Compartilhar notícia


O secretário geral da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Michel Zen Ruffinen, anunciou nesta sexta-feira que os árbitros poderão exibir publicidade em suas camisas. A propaganda só será exibida nas mangas, não sendo permitidas anúncios de cigarro, álcool, cassinos ou materiais racistas ou imorais.

O secretário geral afirmou que as confederações nacionais que quiserem efetivar esta medida devem chegar a um acordo com a Fifa e a renda será utilizada para o desenvolvimento da arbitragem, para permitir a profissionalização dos árbitros.

Na Liga espanhola de futebol existe uma experiência piloto neste sentido, permitida pela Fifa. Os árbitros desse país exibem em suas camisas publicidade de um canal digital de televisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;