Nacional Titulo
Homem que atropelou motoqueiros em SP é libertado
Do Diario Online
04/10/2002 | 09:26
Compartilhar notícia


O aposentado Nelson do Val, 71 anos, responsável por seguidos acidentes de trânsito em São Paulo na tarde desta quarta-feira, pagou fiança de R$ 100 e foi liberado. Tudo começou quando Val jogou seu carro em cima de uma moto que levava duas pessoas, e justificou o fato com a alegação de ter reconhecido o casal como assaltantes.

O idoso foi perseguido pela polícia e por motoboys revoltados e acabou batendo em outros veículos durante a fuga. Em tiroteio, Nelson foi atingido por duas balas, que já foram retiradas, uma em sua nádega esquerda e outra na perna.

Ubiracyr Pires da Silva, delegado titular do 96º DP (Brooklin) - delegacia que Nelson invadiu com seu carro quando fugia - informou que as outras vítimas do empresário procuraram a polícia para prestar queixa por danos materiais.

A fiança teria sido paga por crime de danos ao patrimônio do Estado, quando adentrou a delegacia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;