Cultura & Lazer Titulo
Spice Girls se apresentam em desfile da Victoria's Secret
Por Do Diário OnLine
16/11/2007 | 13:46
Compartilhar notícia


AFPAs Spice Girls realizaram na noite de quinta-feira sua primeira performance juntas novamente desde o anúncio de seu retorno. Melanie Brown, Emma Bunton, Melanie Chisholm e Victoria Beckham se apresentaram no anual desfile da grife de lingerie Victorias’s Secret, no Kodak Theater, em Los Angeles.

O grupo cantou duas músicas, seu antigo hit “Stop” e a nova “Headlines (Friendship Never Ends)”. Na platéia, atrizes como Eva Longoria e Hayden Panettiere (da série “Heroes”). “Eu estava dançando e cantando junto. Eu amei”, disse Hayden.

AFPO evento também contou com o tradicional desfile de lingerie das ‘angels’ da Victoria’s Secret (veja fotos). Lideradas por Heidi Klum, que neste ano substituiu Gisele Bündchen, estavam modelos como as brasileiras Alessandra Ambrósio e Adriana Lima, além da tcheca Karolina Kurkova.

O desfile será transmitido nos Estados Unidos no dia 4 de dezembro, pela emissora de TV CBS.

O novo álbum das Spice Girls, “Spice Girls: Greatest Hits”, já foi lançado. A turnê internacional começará no próximo mês no Canadá, e incluirá apresentações em oito países, com shows em Los Angeles, Las Vegas, Nova York, Londres, Colônia, Madrid, Beijing, Hong Kong, Sydney, Cidade do Cabo e Buenos Aires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;