Esportes Titulo
Goleiro sofre acidente e deve ficar fora do Paulistão
Por Carlos Tadeu / Especial para o Diário
01/11/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


O goleiro Anderson, do São Bernardo, sofreu grave acidente de carro na madrugada de ontem. O titular teve luxação posterior do quadril esquerdo e precisou ser operado pela manhã, mas passa bem. No entanto, não deverá se recuperar a tempo de disputar o Paulistão de 2011.

"O fêmur foi colocado no lugar. O pé esquerdo do Anderson ainda está inchado. Outros exames serão realizados. O mais importante neste momento era ter a certeza de que a parte cerebral não havia sido afetada e está tudo bem neste sentido. Agora, ele está consciente e movimentando cabeça e mãos normalmente", declarou Bernardino Santi, médico do Tigre.

Depois da eliminação na Copa Paulista de Futebol, após o empate por 2 a 2 com o Paulista, no sábado, em Jundiaí, a diretoria e a comissão técnica se reunirão na quarta-feira a fim de definir os atletas que deixarão o clube e também para anunciar os reforços.

Deverão chegar jogadores para todas as posições, inclusive para o gol, depois do acidente de Anderson. Bady, Diogo Acosta e Raul são nomes certos para a elite estadual.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;