Esportes Titulo
Everton Ribeiro pode ficar no Azulão para próxima temporada
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
30/11/2009 | 07:14
Compartilhar notícia


O meia Everton Ribeiro, principal destaque do São Caetano na Série B do Brasileiro, deve renovar contrato com o clube para a próxima temporada.

O jogador pertence ao Corinthians e o contrato de empréstimo termina hoje. Ele chegou ao Azulão em agosto de 2008 para as disputas da Série B.

De acordo com o meia, os clubes já estão conversando sobre a possibilidade de renovação do empréstimo.

"Acho que fiz um bom campeonato e gostaria de ficar, porque aqui tive a oportunidade de jogar. O clube (São Caetano) também já manifestou interesse na minha permanência", disse o jogador. A definição, segundo o atleta, deve ocorrer ainda nesta semana.

A renovação do elenco deve ser de 50%. O grupo tem atualmente 42 atletas, ou seja, a metade será dispensada. Na lista estão os que pertencem ao clube e que não serão aproveitados pelo técnico Antonio Carlos.

Uma reunião entre a diretoria do clube e os atletas deve acontecer nesta semana para definir o futuro de cada um.

Os jogadores tiraram férias desde sábado, na vitória por 2 a 1 sobre Figueirense no Anacleto Campanella.

Everton Ribeiro vai aproveitar as férias para ficar mais tempo com a família. O jogador é natural de Arujá, no interior paulista.

"Vou ficar com meus pais e depois viajar um pouco, descansar a cabeça. Foi um ano duro, tínhamos tudo para conseguir o acesso, mas infelizmente não deu", lamentou o atleta, que praticamente não teve férias no fim do ano passado. É que, em dezembro, foi convocado para o Campeonato Sul-Americano sub-20, disputado e vencido pelo Brasil em janeiro na Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;