Cultura & Lazer Titulo Resultado da quarentena
Após polêmica, DJ Alok comenta que é coincidência segundo filho estar previsto para nascer no dia do primogênito
21/07/2020 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Romana Novais está grávida de seu segundo filho com o DJ Alok! A notícia fez a felicidade dos fãs, mas também causou polêmica, já que o casal, que já é pai de Ravi, anunciou que esse segundo bebê irá nascer no mesmo dia que o irmão mais velho. No Instagram, a influenciadora digital discutiu com uma seguidora que achou forçada essa decisão.

Mesmo assim, durante o Altas Horas do último sábado, dia 18, o DJ comentou que a data é uma coincidência, já que é somente uma previsão, e ainda deu detalhes de quando o novo filho foi concebido:

- Resultado da quarentena dá nisso! E olha que louco, duas coisas: primeiro que a previsão para o nascimento é exatamente na mesma data que o Ravi nasceu. E a outra coisa é que, adivinha quando foi que a gente fez o nosso novo bebê? Foi feito no dia da live!, disse, se referindo à polêmica live que ele realizou em seu apartamento em São Paulo.

O DJ ainda falou sobre Ravi, nascido em 10 de janeiro desse ano:

- Eu sou um papai babão e assim, a cada dia que passa, parece que passou um mês, de tanto que ele aprende. Até o olhar dele muda, a forma como ele me encara. É muito impressionante, é como se eu estivesse renascendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;