Nacional Titulo
Clima entre PM e camelôs esquenta no centro de SP
Por
26/10/2011 | 02:34
Compartilhar notícia


Camelôs, que ontem entraram em confronto com a Polícia Militar, reuniram-se nesta madrugada de quarta-feira novamente no Brás, a maioria na Rua Oriente, região central de São Paulo. Em maior número que ontem, eles iniciaram uma caminhada até a Avenida do Estado, gritando algumas frases, entre elas: "Queremos trabalhar", e utilizando apitos para chamar a atenção.

À 1h20, algumas bombas, não se sabe se do lado da PM ou dos manifestantes, foram detonadas. Eram pelo menos 150 ambulantes. Para a Prefeitura, eles estão irregulares, pois não têm licença para trabalhar no local. No bolsão criado pela Prefeitura, não há mais espaço. Os ambulantes "clandestinos" reivindicam um espaço nas ruas da região para poderem montar a tradicional "Feirinha da Madrugada".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;