Cultura & Lazer Titulo
Negra Li, da série global ‘Antônia’, faz show gratuito
Por Roseane Castilho
Especial para o Diário
16/11/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Negra Li, que interpretou a Preta, na minissérie global e filme Antônia, faz, amanhã, show gratuito em Mauá. A cantora sobe ao palco montado na Praça 22 de Novembro, a partir das 18h, para divulgar as músicas de seu primeiro CD, Negra Livre. A artista é uma das atrações da extensa programação cultural da região, que celebra o mês da Consciência Negra.

SÃO BERNARDO

Em São Bernardo, ocorre hoje, às 20h, a apresentação de Congos e Folias, no Teatro Abílio Pereira de Almeida (te.: 4125-0582). O público poderá conferir uma leitura cênica e musical das experiências do pesquisador da cultura popular afro-brasileira Inimar dos Reis, com diversos ritmos africanos.

Amanhã, o diretor de cinema Jeferson De comanda o debate A Imagem do Negro no Cinema Brasileiro, às 20h, no Teatro Cacilda Becker (tel.: 4348-1081).

Para encerrar o fim de semana na cidade, o público pode ver, no domingo, o teatro de bonecos Lendas Africanas, às 16h, no Teatro Abílio Pereira de Almeida.

SÃO CAETANO

No domingo, o Parque Espaço Verde Chico Mendes recebe diversos shows ao longo do dia. As apresentações têm início às 11h.

No palco, artistas como o conjunto de percussão Fanta Konatê e o Bate Lata da Favela, grupo de funk, rap e hip hop com a participação de jovens da favela Heliópolis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;