Esportes Titulo Azulão
Artilheiro do Carioca, Somália
pode reforçar Azulão na Série B

Atacante tem duas passagens pelo clube, no qual foi campeão
paulista em 2004 e artilheiro no Estadual em 2007, com 13 gols

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Somália. 34 anos, pode reforçar o São Caetano na Série B do Brasileiro. O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, confirmou o interesse no atleta, campeão paulista com o Azulão em 2004 e artilheiro do Estadual em 2007, com 13 gols marcados.

O dirigente negou que a vinda esteja concretizada. "Temos o interesse, e já conversamos com o jogador. Ele demonstrou a vontade de retornar. Falta agora conversar com os dirigentes do Boa Vista (do Rio de Janeiro) e ver se estão dispostos a liberar o atleta", disse Nairo.

Somália é o artilheiro do Campeonato Carioca com 13 gols, três a mais que Alecsandro, do Vasco. Embora esteja em clube pequeno, deixa para trás nomes como Fred (Fluminense), Vagner Love (Flamengo) e Loco Abreu (Botafogo).

Em meados de 2011, então no Duque de Caxias, Somália revelou que poderia se transferir para o Azulão neste ano, só que as negociações não avançaram e ele foi para o Boa Vista.

Nairo está no Rio para reunião hoje pela manhã entre o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, e mandatários de outros clubes. Ele garantiu que a viagem não tem a ver com o interesse em Somália. "É só um bate papo com o Marin, porque ele assumiu recentemente", comentou ele, referindo-se ao fato de Marin ter substituído Ricardo Teixeira no comando da CBF há pouco mais de um mês.

No mês passado, o clube apresentou o também atacante Nei Paraíba. O time estreia na Série B contra o ASA, dia 19 de maio.

 

Roger recebe alta, mas fará outros exames

O meia Roger, emprestado pelo São Caetano ao Oeste, passa bem e recebeu alta média ontem da Santa Casa de Itápolis. No domingo, o jogador teve convulsão em campo durante a vitória sobre o Ituano por 4 a 2 e deixou o Estádio dos Amaros de âmbulância, desacordado.

Roger havia sido internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e após série de exames, ontem de manhã foi transferido para um quarto. No começo da tarde foi para casa. Hoje deverá passar por outros exames.

Segundo o clínico geral Ricardo Alexandre dos Santos, Roger teve desidratação por conta da temperatura (30ºC) durante o jogo. "O problema foi o calor. Ele provavelmente não deve ter feito a hidratação adequada no intervalo e passou mal".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;