Nacional Titulo
Homem escala torre e deixa 195 mil pessoas sem energia
Do Diário OnLine
07/11/2006 | 13:05
Compartilhar notícia


Cerca de 195 mil pessoas dos municípios de Carapicuíba, Osasco, Barueri e Cotia, na Grande São Paulo, ficaram sem energia por cerca de duas horas nesta segunda-feira. A Eletropaulo desligou uma torre de transmissão porque um homem escalou o equipamento.

A empresa resolveu cortar o fornecimento porque o rapaz corria o risco de levar um choque de 138 mil volts e morrer. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital, mas não disse o motivo de ter escalado a torre.

O corte de energia causou transtornos no trânsito das cidades afetadas, pois muitos semáforos foram desligados; nos postos de saúde, que tiveram que cancelar o atendimento; e em escolas e empresas locais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;