Esportes Titulo Basquete feminino
Com derrota em Itu, São Bernardo fica mais longe da vaga no Paulista

Em confronto direto pela classificação, time do Grande ABC não resiste e cai para quinto

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo sofreu derrota dolorida, ontem à noite, pelo Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Em confronto direto valendo a quarta posição e, consequentemente, a última vaga nas semifinais, o time do Grande ABC perdeu do Ituano por 84 a 62, em confronto disputado no Ginásio Joaquim Dias, no Interior.

Com a derrota, o São Bernardo fica na quinta posição, com quatro vitórias e sete derrotas. Com três partidas para o fim da primeira fase, o Ituano assumiu o quarto lugar, com cinco vitórias e seis reveses.

O próximo desafio de São Bernardo será segunda-feira, contra Catanduva, no Interior. Já o Ituano enfrenta o lanterna Pró-Esporte, em Sorocaba.

Mais uma vez Thainá foi a principal jogadora do São Bernardo na partida ao marcar 28 pontos e terminar como cestinha do jogo. Pelo Ituano, o grande destaque foi Gabriela de Paula, que anotou 27 pontos e pegou 11 rebotes.

Hoje é a vez do Santo André, líder da competição, entrar em quadra. Com apenas uma derrota em 11 partidas, a equipe pode dar uma força ao São Bernardo, já que terá pela frente Pindamonhangaba, que também luta pela quarta posição e soma quatro vitórias e seis derrotas até agora. A partida será disputada às 19h, no Ginásio Pedro Dell’Antonia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;