Setecidades Titulo Polícia
Posse de Roberval no comando da PM será após feriado
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
05/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Anunciado na terça-feira como comandante geral da Polícia Militar de São Paulo, o coronel Roberval França ainda não tem data definida para a posse no cargo. A edição de ontem do Diário Oficial do Estado ainda não trouxe publicado o despacho do secretário de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto.

O tenente-coronel José Balantoni Filho ficará no lugar do Roberval no comando da Polícia Militar no Grande ABC de forma interina. Ele já ocupou o posto há dois meses, após o então comandante se afastar por problemas de saúde.

Ontem, Roberval adiou sua coletiva de apresentação, a ser realizada na Capital, para acompanhar o enterro de dois policiais mortos em trabalho no Interior. A transição de comando do coronel Álvaro Camilo deve acontecer somente após o feriado.

Camilo anunciou sua saída do cargo, que ocupava desde abril de 2009, na tarde de segunda-feira. Restava apenas um mês para ele completar cinco anos como coronel, tempo limite para a aposentadoria. "Saio com o sentimento de dever cumprido", disse, em nota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;