Esportes Titulo
Ronaldinho diz que pensou em desistir do futebol
Das Agências
26/07/2001 | 10:51
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Ronaldinho, da Inter de Milão, que voltará aos gramados na próxima temporada, afirmou nesta quinta-feira à imprensa italiana que chegou a pensar em desistir de vez do futebol.

"Pensei várias vezes em jogar a toalha, achando que não conseguiria voltar, mas depois entendi que seria muito difícil ficar longe do campo de jogo. Quando pendurar as chuteiras, dentro de dez ou quinze anos, não sei, mas tenho certeza de que será difícil", declarou o brasileiro.

Ronaldo, que se prepara com consciência e se aplica para seu grande retorno ao campo depois de meses de dúvidas e incertezas, também fala de seu futuro quando pendurar as chuteiras. "Quando parar, me dedicarei mais à função de pai. Meu filho Ronald me procura toda manhã quando acorda e ontem o ouvi por telefone, a emoção foi jmuito forte", continuou Ronaldo.

O jogador está convendido de que o Inter tem os meios necessários para realizar uma boa temporada. "Tem algo diferente este ano. Não sei se ganharemos o scudetto, mas o que é certo é que jogaremos uma grande temporada".

Ronaldo foi operado duas vezes em uma temporada e meia pelo professor Gérard Saillant, em Paris.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;