Setecidades Titulo Ouro Fino
Ribeirão recebe hoje ação social do Diário
Por Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
07/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 A preocupação com a saúde bucal deve estar sempre presente na rotina da população, no entanto, acaba não acontecendo, seja por falta de atendimento ou orientação, conforme explica a gerente comercial da Dental Plus, Nathalia Buso Nori. De olho nessas questões o Diário do Grande ABC nos Bairros chega hoje ao bairro Ouro Fino Paulista, em Ribeirão Pires. O tradicional evento social será realizado na EE Senador Casemiro da Rocha (Rodovia Índio Tibiriçá, km 53,5) entre 9h e 15h. Durante as seis horas os munícipes podem desfrutar de atividades de lazer, Saúde e beleza.
Para Nathalia, é importante a participação da empresa no evento, pois os profissionais acabam passando informações que muitas vezes a população não tem conhecimento. “Acaba sendo gratificante para nós. Além de poder ajudar, glorificamos nosso trabalho. Temos notado aumento significativo na procura de orientação, principalmente em técnicas de escovação, e como prevenir doenças bucais. Sem dúvida essa busca é o que indica que as famílias têm entendido a importância desses assuntos, e que estamos colhendo resultados do que vamos fazer lá.”
“Esperamos que a participação das pessoas continue só aumentando a cada ação, assim, as famílias entendem que a odontologia não deve ser somente procurada quando a doença bucal ou o problema aparecem. Tem de cuidar antes mesmo de alguma questão se manisfestar. Por isso nas palestras acabamos chamando atenção para pequenas coisas da rotina e depois eles vêm tirar dúvidas com a gente”, destaca a profissional.
Para a gerente comercial, a procura pela informação é o que traz alegria aos funcionários. “Às vezes você vê um adolescente com problema bucal desenvolvido por não saber escovar direito. Ver a família buscar orientação é muito bacana, e nos deixa felizes de verdade.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;