Cultura & Lazer Titulo TV
Documentário sobre Spielberg estreia hoje

Produção de Susan Lacy, que mostra trajetória de 50 anos de carreira do diretor, chega ao HBO às 22h

Por Marcela Munhoz
09/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Basta pronunciar alguns nomes de personalidades para todo mundo saber quem são e o que fazem. Steven Spielberg é um que registrou na história do cinema sua assinatura para sempre. O aclamado diretor de 70 anos – com mais de cinco décadas de carreira – é o protagonista do documentário Spielberg, cuja estreia está marcada para esta noite, a partir das 22h, no canal pago HBO.

A responsável por ‘tirar’ o diretor detrás das câmeras e contar fatos marcantes de sua vida e trajetória profissional é Susan Lacy. Durante a produção, o norte-americano, nascido em Cincinnati, Ohio, fala sobre suas influências e motivações.

Além disso, compartilhou histórias pouco conhecidas sobre alguns de seus filmes mais famosos. Estão na lista títulos como E.T – O Extraterrestre. De Volta para o Futuro, Jurassic Park, Indiana Jones, Gremlins, Goonies, A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan, entre outros.

Em homenagem, o canal, além do documentário, vai passar durante outubro e novembro os longas Império do Sol e Contatos Imediatos de Terceiro Grau (hoje), A Cor Púrpura (13), No Limite da Realidade (dia 17) e Poltergeist (dia 24).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;