Economia Titulo
Grande ABC tem 764 vagas disponíveis
Do Diário do Grande ABC
31/01/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Quem está em busca de empregos no Grande ABC tem boas oportunidades nesta semana. Há 764 vagas disponíveis na região.

A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios do Grupo Telefônica, oferece 401 vagas para teleoperador no em São Bernardo do Campo e São Caetano.

Os candidatos devem ter Segundo Grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária.

Os candidatos para o cargo de teleoperador devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br

Centro público - O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) da Prefeitura de Santo André oferece 363 vagas de emprego nesta semana, das quais seis são para pessoas com deficiência. Todas são oferecidas por empresas situadas no Grande ABC.

A função que oferece o maior número de oportunidades é de ajudante de carga e descarga de mercadorias, com 28 vagas, seguida por operador de telemarketing receptivo, com 20 postos de trabalho.

Os interessados devem comparecer ao CPETR munidos de carteira de trabalho e um documento de identidade com foto.

O CPETR tem duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 4979-3699 e 4979-3615.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;