Nacional Titulo
Universitária acusada de matar a mãe é inocente
Do Diário OnLine
24/11/2002 | 16:25
Compartilhar notícia


A juíza de Itapetinga (no interior de São Paulo), Cristina Brito, determinou neste domingo a soltura da estudante de zootecnia Fabiany Guimarães, 21 anos, e seu namorado, o tatuador Joésio Ferreira Alves, 26, acusados de terem tramado o assassinato da mãe de Fabiany, a empresária Jussara Guimarães.

Eles estavam presos desde o dia 10 de novembro, mas sempre negaram a autoria do crime, cometido em julho. A polícia teve certeza da veracidade dos depoimentos de Fabiany e Joésio apenas na sexta-feira, quando os assaltantes Eduardo Pereira, mais conhecido por Nego Du, e Reginaldo Coelho, chamado de Raposão, confessaram ter matado Jussara.

Os bandidos contaram que não tinham a intenção de matar a empresária, mas que um tiro foi disparado acidentalmente e atingiu Jussara durante um assalto. Na noite do crime, ela chegava de carro em casa junto com o marido Augêncio Silva, Fabiany e uma irmã dela.

A polícia começou a desconfiar que a garota era a mentora da ação quando descobriu que o namorado de Fabiany estava endividado e pegava suas economias. Quando saiu da prisão, a jovem foi para a casa da avó, pois se dizia magoada com o pai, que chegou acreditar que ela estaria envolvida no caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;