Nacional Titulo
Caminhoneiro é resgatado de cativeiro em SP
Por
26/08/2011 | 03:17
Compartilhar notícia


Um caminhoneiro que havia sido feito refém após bandidos roubarem sua carreta foi libertado do cativeiro na noite de ontem, no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo. Policiais militares foram ao local após receberem uma denúncia anônima.

A vítima seguia para Guarulhos, na Grande São Paulo, para buscar uma carga de gesso, quando foi abordada por bandidos em um Fiat Palio, na Avenida Santos Dumont, por volta das 5h. Os criminosos disseram que queriam apenas a carreta para efetuarem um "serviço". O motorista foi então levado até um cativeiro em uma favela no Jardim Helena.

Acionados, os policiais foram até o local. Quando viram a aproximação das viaturas os bandidos fugiram, deixando para trás duas motos e o Palio. A vítima foi resgatada e passa bem. O caminhão não foi recuperado e o caso enviado ao 22º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;