Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense perde em casa e pega Briosa nas quartas de final

Equipe de Mauá foi superado pela Santacruzense por 2 a 1 e terá a Portuguesa Santista pela frente para decidir acesso à Série A-3

Por Da Redação
29/08/2016 | 07:04
Compartilhar notícia


O Mauaense se deu mal ontem ao perder, no Estádio Pedro Benedetti, para a Santacruzense por 2 a 1, de virada, pela última rodada do Grupo 7 da segunda fase da Segundona, equivalente à Quarta Divisão estadual.

Apesar de já estar classificada às quartas de final, a equipe de Mauá buscava vencer para melhorar sua campanha-geral e fugir de algum bicho papão no mata-mata, mas não conseguiu – encarará a Portuguesa Santista, dona da segunda melhor campanha no geral. Às 15h, haverá o conselho técnico, na Federação Paulista de Futebol, que definirá dias e horários dos confrontos.

Ontem, Jorge Mauá abriu o placar para o Mauaense aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos oito da segunda etapa, Alexandre empatou e, aos 38, Weslen virou a favor da equipe de Santa Cruz do Rio Pardo.

Além de Portuguesa Santista x Mauaense, os confrontos das quartas de final são: Santacruzense x XV de Jaú, Inter de Bebedouro x Taboão da Serra e Vocem x Desportivo Brasil.

Ontem, o CA Diadema, já eliminado, encerrou sua participação com goleada por 5 a 0 sobre o Bandeirante no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;