Política Titulo
Sanguessugas: membros da CPMI trocam acusações
Do Diário OnLine
26/10/2006 | 09:34
Compartilhar notícia


O sub-relator de Sistematização da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Sanguessugas, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), acusou nesta quarta-feira o presidente da comissão, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), de falta de interesse em investigar a origem do dinheiro que seria utilizado por petistas para a compra do ‘dossiê Vedoin’.

De acordo com o parlamentar tucano, Biscaia transforma, com essa postura, as investigações sobre a ‘máfia das ambulâncias’ em uma questão partidária.

Diante das acusações de Sampaio, o presidente da CPMI dos Sanguessugas acusou a oposição de procurar um “fato político” para agitar o período eleitoral. Neste domingo, dia 29 de outubro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) brigam nas urnas pela Presidência da República.

Dossiê – Representantes do PT foram presos em São Paulo com R$ 1,7 milhão que seria utilizado na compra de um dossiê contra políticos do PSDB, entre eles Alckmin e o governador eleito de São Paulo, José Serra. O dossiê foi elaborado pelo empresário Luiz Antônio Vedoin, sócio da Planam e líder da chamada ‘máfia das ambulâncias’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;