Cultura & Lazer Titulo Exposição
Atrium recebe exposição de Amyr Klink

Velejador fará palestra gratuita dia 13 na sala 1 do Cinemark do shopping, às 9h

Por Miriam Gimenes
06/06/2016 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem gosta de fotografia não pode deixar de visitar a exposição Linha D’Água – Viagens Oceânicas de Amyr Klink e Suas Lições Sobre a Água, que será aberta de hoje ao dia 10 no Atrium Shopping, em Santo André. E quem admira seu ofício – o velejador já realizou mais de 40 viagens oceânicas – e se preocupa com o meio ambiente vai gostar de escutá-lo pessoalmente, no dia 13, em palestra gratuita que fará na sala 1 do Cinemark do shopping, às 9h.

A exposição reúne 30 fotografias do acervo do velejador, com destaque para o uso racional da água nas expedições feitas por ele. Amyr tornou-se referência nacional quando se fala em consumo consciente, especialmente da água. Na palestra ele contará sua história e falará sobre as estratégias de consumo que utilizou em suas viagens, revelando planejamento, precisão e consciência.

Exposição – Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155). Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. Para a palestra, a entrada é gratuita mediante retirada de vale-ingresso no site www.dcolor.art.br/ingressos. Eles devem ser trocados no dia pelos ingressos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;