Nacional Titulo
Quadrilha faz arrastão em prédio na Zona Sul de SP
Por Do Diário OnLine
24/11/2003 | 12:44
Compartilhar notícia


Uma quadrilha formada por cerca de dez homens invadiu na noite de domingo um prédio de alto padrão na Vila Olímpia, zona Sul de São Paulo. Os ladrões teriam conseguido decodificar a senha para abrir o portão eletrônico e entraram na garagem, rendendo os vigias. Os moradores que entravam eram rendidos, tinham seus pertences e chaves roubados e ficavam trancados em uma sala.

Enquanto parte da quadrilha ficou na garagem, o restante invadiu dez apartamentos. Eles levaram jóias, celulares e dinheiro. O grupo conhecia bem o funcionamento do prédio e tinha até uma lista com o nome dos moradores.

Os assaltantes, que estavam armados com fuzis e pistolas, não se preocuparam em usar máscaras. Antes de deixar o prédio levando dois carros de moradores, eles levaram as fitas do circuito interno de TV.

A quadrilha ficou cerca de três horas no edifício. Os ladrões tinham um rádio-comunicador ajustado na freqüência das Polícias Civil e Militar, para saber se o assalto já havia sido denunciado.

O grupo responsável pelo assalto pode estar ligado a outros arrastões cometidos em prédios no Itaim Bibi, Jardins e Morumbi, também na zona Sul de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;