Cultura & Lazer Titulo Stand-up
Espetáculo ‘Mulheres Insanas’ volta a se apresentar no Grande ABC

Grace Gianoukas e sua trupe desembarcam em Mauá no sábado

Por Rodrigo Mozelli
Especial para o Diário
29/05/2015 | 00:07
Compartilhar notícia


Após se apresentarem em Santo André, Grace Gianoukas e Tatiana Thomé retornam ao Grande ABC com o Mulheres Insanas, espetáculo apresentado pelo grupo Terças Insanas. Desta vez, as atrizes estarão em Mauá, no Teatro Municipal (Rua Gabriel Marques, 353), amanhã, a partir das 21h.

Na apresentação – como nas anteriores –, um convidado especial dará mais graça ainda ao show. A ‘honraria’, da vez fica por conta de Darwin Demarch. O stand up de Grace é recheado com personagens femininas novas e outras que fizeram – e ainda fazem – sucesso por onde passam em 13 anos de muitas risadas. Entre os mais aclamados estão: PQP, Preguiça, Mulher Limão e Funkeira.


Terça Insana apresenta Mulheres Insanas – Stand up. Amanhã às 21h. Teatro Municipal de Mauá – Rua Gabriel Marques, 353. Tel.: 4555-0086. Ingressos custam entre R$ 30 e R$ 60 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no site www.compreingressos.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;