Esportes Titulo
Austrália e França estão empatadas na final da Copa Davis
Por Do Diário OnLine
30/11/2001 | 10:29
Compartilhar notícia


Após os jogos do primeiro dia da final da Copa Davis, nesta sexta-feira, a equipe australiana e a francesa estão empatadas em 1 a 1. Na primeira partida Lleyton Hewitt, número um do mundo, perdeu para o francês Nicolas Escude, após três horas e 24 minutos de jogo, por 3 sets a 2, parciais de 6/4, 3/6, 6/3, 3/6 e 4/6.

No segundo jogo o australiano Patrick Rafter venceu Sebastien Grosjean por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 7/6 (8/6) e 7/5, em pouco mais de duas horas de partida.

No sábado a dupla francesa Cédric Pioline/Fabrice Santoro enfrenta os australianos Wayne Arthurs/Todd Woodbridge. No domingo, último dia da final, Hewitt enfrenta Grosjean e Rafter joga contra Escude. Os jogos estão sendo disputados em Melbourne, na Austrália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;