Diarinho Titulo Roteiro
De mineiros a heróis
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
23/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Os 7A, nova série da Disney Channel, estreia sábado (29), às 10h30, com aventuras nunca reveladas dos sete anões. A história se passa antes de Feliz, Dengoso, Soneca, Atchim, Dunga, Zangado e Mestre conhecerem a Branca de Neve. Eles defendem a Terra da Alegria dos malvados Cruel e Hildy Gloom, que querem roubar o trono da rainha.

O produtor executivo da série animada, Tom Ruegger, contou ao Diarinho que a personalidade dos anões está ainda mais forte do que na versão do filme original. O Zangado, por exemplo, possui um mal humor ainda pior. Para o Feliz, entretanto, não tem tempo ruim. “Tentamos melhorar cada personagem”, conta o produtor, que trabalhou em sucessos como Animaniacs e Pink e Cérebro. “Fizemos nosso melhor para construir um novo ambiente com novos atores coadjuvantes. Queríamos que não fosse apenas uma réplica do filme, mas um mundo novo e uma nova versão dos sete anões.”

Tom garante que é divertido fazer a nova série, principalmente porque voltou a ter contato com antigos colegas de trabalho, que também ajudam na nova produção. O grupo de diretores, roteiristas e dubladores experientes uniu forças ao fazer um filme para toda a família. “Tem algo para divertir e fazer rir pessoas de todas as idades.”

Para alegrar os episódios, a série conta com animadas canções de Parry Gripp. “Toda a produção tem esses diferentes elementos envolvidos com a esperança de fazer uma atração que todos queiram assistir”, diz. “Há um pouco de calor, comédia e magia. Tem praticamente tudo que um bom programa deve ter.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;