Setecidades Titulo
Atende Fácil de São Caetano emitirá carteira de trabalho
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
26/06/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Até o fim do mês, o Atende Fácil, uma espécie de Poupatempo de São Caetano, terá mais um serviço agrupado aos 480 que já são oferecidos. Além de fazer o cadastro para encaminhamento de emprego, a Sert (Secretaria de Relações do Trabalho) fará também a emissão da carteira de trabalho.

De acordo com o diretor Sallum Kalil Neto, a capacidade de atendimento é de 4.000 pessoas por dia, mas por enquanto foi registrada uma média de cerca de 1.200 atendidos. "As pessoas ainda não se acostumaram com os horários. Na Prefeitura o expediente era das 10h às 16h de segunda a sexta-feira. Aqui o horário é das 8h às 18h, além dos sábados que é das 8h às 12h. A época de férias das escolas será o nosso termômetro", explicou Sallum.

Os serviços municipais, como pagamentos de impostos, são os mais procurados por enquanto. São cerca de 500 atendimentos por dia, seguidos por emissão de RG, que registra 200 pedidos, cadastro de emprego, 150, e reclamações ao Procon, que são cerca de 100 diariamente.

A Prefeitura mantém contato com o Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) para que em breve seja instalado um posto para emissão da CNH (Carteira Nacional de Habitação) e licenciamento de veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;