Esportes Titulo
Grêmio tenta se tornar mais ofensivo contra o Vitória
Por
01/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio percebeu que não basta uma defesa sólida, nem tomar poucos gols e conquistar algumas vitórias magras, por placar sempre apertado, para entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores do Campeonato Brasileiro. Por isso deve se tornar mais ofensivo na reta final da competição, a partir do jogo contra o Vitória, neste sábado, às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 32.ª rodada.

Durante os treinos da semana, o técnico Luiz Felipe Scolari não deu pistas da escalação, mas é provável que aproveite a ausência do paraguaio Riveros, suspenso, para substituí-lo por Fernandinho, formando o meio de campo com dois volantes e três meias em vez do três volantes e dois meias como vinha fazendo.

Outro afastado por suspensão é o lateral-esquerdo Zé Roberto. Sua substituição também virou mistério do treinador. Breno, que é da função, pode entrar no time, ou Pará, titular da lateral direita, pode ser deslocado e abrir uma vaga para Matías Rodriguez.

O time tricolor gaúcho é o sétimo colocado, com 51 pontos, e pode até terminar a rodada como terceiro, se conseguir a vitória e se os quatro concorrentes que estão à sua frente (Atlético Mineiro com 54 pontos, Internacional e Corinthians com 53, e Fluminense com 51) se deram mal na rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;