Cultura & Lazer Titulo Teatro
Patrão Cordial estreia em São Bernardo
Do Diário OnLine
20/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O espetáculo Patrão Cordial chega a São Bernardo para duas apresentações neste final de semana. Os espetáculos acontecem no Centro Livre de Artes Cênicas (CLAC) do Centro Cultural do Bairro Baeta Neves, no sábado e no domingo às 19h.

O texto da peça tem como ponto de partida o estudo Raízes do Brasil, de Sérgio Buarque de Holanda, e a peça Senhor de Puntila e Seu Criado Matti, do dramaturgo alemão Bertolt Brecht. O elenco é formado por atores da Cia do Latão e a direção é de João Pissara.

A montagem conta sobre um proprietário de terra que tem dificuldades para manter sua posição devido ao seu grande sentimentalismo. Ele tem uma relação contraditória com os empregados de sua fazenda. E o que vai acontecer com esse patrão? Só assistindo a peça para saber.

O espetáculo tem 100 minutos de duração. A classificação de é 14 anos. A entrada é gratuita.

Serviço
Patrão Cordial
Local: Centro Cultural Bairro Baeta Neves (CLAC)
Endereço: Praça São José, S/N, Baeta Neves, São Bernardo do Campo
Data: 20 e 21 de abril às 19h
Duração: 100 minutos
Entrada Gratuita
Classificação 14 anos
Direção: João Pissara
Assistência de direção: Paula Bellaguarda e Sara Mello Neiva
Elenco: Adriana Mendonça, Carlos Escher, Helena Albergaria, Ney Piacentini, Renan Rovida, Ricardo Monastero, Rogério Bandeira e Rony Koren

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;