Esportes Titulo Timão
Corinthians tenta espantar comodismo no Brasileirão
Por Das Agências
20/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota para o Sport, domingo, em Recife, levou o Corinthians a despencar três posições na tabela do Brasileiro. O time de Mano Menezes permanece fora da briga pelo título, mas não aceita o rótulo de acomodado. Depois de conquistar o Estadual e a Copa do Brasil - e de assegurar uma das vagas na Libertadores da América de 2010 - o Timão chegou a figurar no G-4 do Campeonato Brasileiro, mas entrou em decadência. Agora, ocupa o 11º lugar (42 pontos). "Aqui, ninguém está de sacanagem para querer perder", respondeu o atacante Dentinho àqueles que acusam a equipe de comodismo.

Quanto a comemorar o gol no empate (1 a 1) diante do Fluminense, no Rio, segundo reclamações do próprio Mano Menezes, Dentinho deu uma justificativa direta. "Estava chateado, só isso", rebateu.

O volante Marcelo Mattos, que não defendia o Corinthians no primeiro semestre (voltou da Grécia), sabe como é a pressão na hora de encarar a Fiel e as cobranças internas. "É preciso que a gente se una".

O próximo duelo será contra o Cruzeiro, domingo, no Pacaembu. Ronaldo e Alessandro cumpriram suspensão e devem retornar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;