Cultura & Lazer Titulo Inéditas
Norah Jones lança novo disco em novembro
Por Do Diário do Grande ABC
22/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Norah Jones lança em novembro seu quarto disco. O CD, de inéditas, vai mostrar uma vertente diferente do trabalho da artista que, desde 2002, quando despontou no cenário musical, já vendeu mais de 36 milhões de cópias pelo mundo com seu piano pop carregado de pitadas de jazz.

A primeira e mais visível mudança é que Norah deixa o piano um pouco de lado para empunhar o violão na maior parte das faixas. "Na verdade, componho mais com o violão do que com o piano. É mais natural para mim tocar o instrumento nessas músicas", diz a cantora, por meio de texto divulgado à imprensa.

Norah diz ainda que quis sair de sua zona de conforto. Por isso, convidou novos parceiros, como Jacquire King (conceituado produtor e engenheiro de som de Tom Waits e bandas como Kings of Leon e Modest Mouse). Além dos compositores Ryan Adams e Will Sheff, do Okkervil River.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;