Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Empate tem 'sabor' de derrota para o Palmeiras


Carlos Tadeu
Especial para o Diário

16/08/2009 | 07:00


O resultado igual (1 a 1) diante do Botafogo, o terceiro consecutivo do Palmeiras no Brasileiro - antes havia empatado pelo mesmo placar com o Grêmio, em casa, e com o Atlético-MG, fora -, teve sabor amargo para os jogadores alviverdes, principalmente porque aconteceu em pleno Palestra Itália.

O zagueiro Danilo, autor do gol do Verdão, mostrou irritação ao fim da partida. "Vacilamos em casa contra o Grêmio e hoje (sábado) também. O time que quer ser campeão não pode dar bobeira e perder pontos dentro de casa", comentou.

O meia Cleiton Xavier, que participou das principais jogadas ofensivas da equipe, declarou que a retranca dos adversários quando jogam no Palestra Itália dificulta o futebol palmeirense. "As equipes jogam fechadas aqui. O Botafogo veio com esse pensamento e conseguiu o que queria. Realmente ficamos devendo. A torcida nos apoiou o tempo todo e não conseguimos retribuir com um bom futebol."

O atacante Daniel, que entrou no lugar de Ortigoza, enalteceu o adversário. "Temos de pensar que o Botafogo é um bom time e o importante é que não perdemos."

O zagueiro Maurício Ramos já estava focado no próximo adversário. "Temos de erguer a cabeça, ir para o próximo jogo e buscar a vitória no Paraná", destacou, ao se referir ao jogo de quarta-feira, diante do Coritiba, pela primeira rodada do segundo turno do Nacional.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;