Esportes Titulo Goiás
Treinador faz mistério na escalação goiana
09/08/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Hélio dos Anjos voltou a fazer mistério e não quis anunciar a escalação do Goiás que enfrenta hoje o São Paulo. A dúvida do técnico está na lateral direita.

Com a saída de Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e evitando anunciar o retorno do ala Vitor, que superou contusão, o treinador vai decidir nos vestiários se começa o jogo com Rafael ou Gomes. Hélio, no entanto, entende que a partida poderá mudar os rumos do Goiás. Se passar pelo São Paulo, pode assumir a liderança do Brasileirão. "É jogo de decisão", ressaltou o comandante.

Vice-líder com 32 pontos, o Goiás vem de seis jogos sem derrota. Contra o São Paulo, tentará conquistar a sétima vitória consecutiva - um recorde para a equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;