Esportes Titulo Tricolor
Eduardo Costa sai e Miranda também pode atuar na Europa
Por Das Agências
08/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Se o São Paulo negociar Miranda para o futebol europeu - o Villarreal (Espanha) e o Milan (Itália) são os maiores interessados em levá-lo - Diego Lugano pode substituí-lo no Tricolor. O uruguaio, aprovado pelo técnico Ricardo Gomes, saiu recentemente do Fenerbahçe (Turquia) e não recebeu nenhuma proposta oficial. Ele atuou como titular nas temporadas 2003 e 2006.

Eduardo Costa pertence aos franceses do Mônaco. O próprio zagueiro confirmou ontem a transferência. "Tudo aconteceu muito rápido. Assinei a rescisão na quinta-feira e a minha passagem aérea está marcada para amanhã (hoje). Senti muito tristeza ao me despedir dos companheiros", contou Eduardo Costa que, comentam, custou R$ 6,5 milhões.

Enquanto isso, o médico José Sanchez frustrou a expectativa dos torcedores do São Paulo, que poderiam rever Rogério Ceni contra o Goiás, às 18h30 de amanhã, no Morumbi. O goleiro fraturou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril. Segundo Sanchez, haveria risco de possíveis lesões musculares para quem ficou pelo menos três meses em recuperação.

"Conversamos e o Rogério me pareceu animado, mas não podemos nos precipitar. Ele concordou comigo", explicou o médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;