Esportes Titulo Tênis
Brasileiros vencem e seguem na disputa por Roland Garros
Do Diário do Grande ABC
20/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quatro dos oito tenistas brasileiros que atuaram ontem pela primeira rodada do qualifying de Roland Garros venceram seus jogos. Marcos Daniel, Franco Ferreiro, Ricardo Hocevar e Thiago Alves vão continuar na luta por uma vaga na chave principal do segundo Grand Slam do ano, na França.

Ricardo Mello, André Miele, João Souza e Caio Zampieri ficaram pelo caminho e estão fora do torneio em quadras de saibro. Hoje, a partir das 9h (horário de Brasília), Thiago Alves enfrenta o francês Edouard Roger-Vasselin (165º do mundo) e Ferreiro pega o holandês Jesse Huta Galung (144º).

Ontem, Thiago bateu Jaroslav Pospisil, da República Tcheca, por 2 a 1, parciais de 6/7 (2), 6/1 e 6/4. Ferreiro aplicou 2 a 0 - 6/4 e 6/3 - no alemão Simon Stadler.

Daniel fez 2 a 0 - duplo 6/4 - no indiano Prakash Amritraj e vai enfrentar o croata Ivan Dodig. Hocevar bateu o alemão Tobias Kamke por 2 a 1 - 5/7, 7/6 (9/7) e 6/3 - e pegará o tcheco Lukas Rosol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;