Esportes Titulo Mudança
Fisiologista troca o Santo André pelo ambicioso Tigre
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo aproveitou a apresentação do técnico Luciano Dias para anunciar algumas mudanças na comissão técnica. Além da contratação de uma nutricionista e de um médico, trouxe de volta um conhecido do clube: o fisiologista Luciano Capelli. O profissional esteve na campanha do acesso à Série A-2 no ano passado e estava no Santo André, mas o projeto de crescimento e acesso do Tigre o atraiu.

"O projeto apresentado foi audacioso e a perspectiva de crescimento é grande. É um desafio importante para mim", comentou Capelli. "Vou trabalhar como fisiologista e na coordenação de preparação física, tanto com os profissionais quanto com o feminino e a base", explicou.

Segundo ele, a saída do Ramalhão não teve problemas e retornar um dia não terá obstáculos. "Deixei amigos e as portas abertas. Mesmo em pouco tempo, acredito que consegui plantar uma semente lá que terá sequência", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;