Setecidades Titulo Desaparecido
Família procura adolescente de 15 anos

Gabriel Veiga foi visto pela última vez no dia 28 do mês passado, na Praia Grande

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
26/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O adolescente Gabriel Mallouk Veiga, 15 anos, está desaparecido desde o dia 28 do mês passado. Segundo familiares, ele, que é de Santo André, desceu com os amigos para a Praia Grande no dia 24, porém só os colegas retornaram do Litoral.

Conforme contou o pai do jovem, o motorista Eduardo Veiga, 44, após sondar os amigos do filho, eles disseram que o garoto não retornaria da praia. “Procurei primeiramente o Conselho Tutelar, que disse ter encontrado meu filho em um apartamento, porém, afirmaram que ele tinha uma autorização para ficar e um contrato de aluguel. Depois, não ouvi falar mais dele, e aí avisei a polícia e registrei o boletim de ocorrência.”

A equipe do Diário entrou em contato com o Conselho Tutelar da Praia Grande, que disse ter ido até o local indicado pelos familiares do garoto, porém não chegou a encontrá-lo.

“Achamos que ele está escondido na casa de alguém maior de idade, só que não sei se essa pessoa sabe que estamos procurando por ele. Nossa angústia é que não dá para saber se ele está no Litoral ou se subiu para cá”, disse o pai.

Quem tiver qualquer informação sobre o jovem pode ligar para o Disque Denúncia 135.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;