Setecidades Titulo Após roubo
Assaltante é preso em perseguição na Anchieta
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
29/12/2008 | 07:24
Compartilhar notícia


Thiago Petravicius, 23 anos, foi preso no início da manhã de ontem com um Celta roubado. Ele teria rendido o dono do carro no bairro Ipiranga, em São Paulo, acompanhado de um casal.

O trio veio para São Bernardo onde roubou também um Palio na Avenida Piraporinha, onde policiais militares encontraram com o Celta dirigido por Petravicius. "Ele fugiu em alta velocidade pelo Corredor ABD e depois pela Anchieta na altura do Km 16", afirma o soldado Daniel Nóvoa.

O suspeito só parou na alça de acesso para o Riacho Grande depois de bater o carro. "Ele fugiu a pé e conseguimos pegá-lo mais adiante", revela o soldado Cláudio Ribeiro.

O delegado do 3º Distrito Policial, Giuliano de Migueli, suspeita que Petravicius faça parte de uma quadrilha especializada em roubo de carros. "Eles pegam os carros em São Paulo para abastecer desmanches em São Bernardo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;