Esportes Titulo
Figueirense pega o Corinthians atrás de reabilitação
24/09/2014 | 06:40
Compartilhar notícia


A derrota para o Santos significou para o Figueirense um aproveitamento de apenas dois pontos nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro. Agora, o time enfrenta nesta quarta-feira o Corinthians, às 22 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 24.ª rodada. Este será o primeiro de duas partidas dentro de casa - chance para o time voltar a vencer.

O treinador Argel Fucks já esteve em fase melhor comandando o Figueirense. O principal problema é na defesa: o time alvinegro sofreu oito gols nas quatro partidas do returno. Já nos oito jogos depois que o técnico assumiu o posto, a equipe sofreu 10 gols.

Desfalcam o time de Argel Fucks o meia Rivaldo e o zagueiro Marquinhos. O primeiro aguarda resultados dos exames para saber se está recuperado o suficiente para voltar a treinar. Já o segundo sentiu lesão e pediu para sair no segundo tempo do jogo contra o Santos. Exames vão definir se ele conseguirá jogar contra o Palmeiras, na partida seguinte. Em seu lugar deve entrar Nirley.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;