Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vila Nova derrota o Icasa e ganha fôlego contra descenso



17/09/2014 | 00:16


O Icasa não conseguiu fazer a lição de casa e se afundou ainda mais no Campeonato Brasileiro da Série B, ficando ainda mais ameaçado de descenso. Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), o time cearense perdeu, por 1 a 0, para o Vila Nova e segue na zona do rebaixamento. Lucas Sotero foi o autor do gol do clube goiano na parte final do jogo.

Com a derrota, o Icasa permaneceu com 20 pontos, segue na mesma 17.ª colocação e ainda muito ameaçado pela degola. O Vila Nova foi a 17 pontos e também não alterou o seu posicionamento, ficando ainda em 19.º e penúltimo lugar.

Como jogava em casa e precisava tomar a iniciativa da partida, o Icasa foi exatamente o contrário que aconteceu. O Vila Nova começou o jogo em cima e foi desperdiçando chances. Depois a partida caiu de produção e as duas equipes praticamente esqueceram de jogar bola.

O duelo só voltou a ter emoção aos 42 minutos, quando após levantamento para área Danilo bateu forte de perna direita, mas caprichosamente a bola explodiu na trave direita de Cléber Alves e em seguida a defesa goiana aliviou.

O time cearense voltou para a segunda etapa com uma alteração. Rodrigo Vítor saiu e Dodó foi para o jogo. A alteração ajudou a equipe da casa e, aos 3 minutos, Lucas foi derrubado dentro da área do Vila Nova, mas o árbitro não marcou a penalidade.

Aos 20 minutos, foi a vez do Vila Nova acertar o travessão de Busatto. Júnior Xuxa lançou Cristiano, que acabara de entrar, e o meia bateu forte da entrada da área. A bola explodiu no travessão e foi para fora.

Mas foi do Vila Nova o último lance de emoção. Lucas Sotero recebeu passe de cabeça e só tirou de Busatto para fazer 1 a 0.

O Icasa volta a campo neste sábado, às 16h10, no estádio do Arruda, no Recife, para enfrentar o Santa Cruz pela 24.ª rodada. O Vila Nova joga no mesmo dia e horário e retorna ao estádio Serra Dourada, em Goiânia, para jogar contra o América-MG em uma luta desesperada para fugir da lanterna.

FICHA TÉCNICA

ICASA 0 x 1 VILA NOVA

ICASA - Busatto; Ivanilson, Naylhor, Pedro e Rodrigo; Albano, Rodrigo Vitor (Dodó), Fernando Sobral (Cassiano) e Danilo (Luís Fernando); Eric e Lucas Gomes. Técnico: Vladimir de Jesus.

VILA NOVA - Cléber Alves; Léo Rodrigues, Gabriel, Alisson e Christiano; Radamés, Leonardo (Jeferson), Macena, Paulinho (Lucas Sotero) e Júnior Xuxa; Jheimy. Técnico: Christian Lauria (interino).

GOL - Lucas Sotero, aos 33 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Rodrigo Fernandes e Naylhor (Icasa).

ÁRBITRO - Mayron dos Reis Novais (MA).

RENDA - R$ 6.730,00.

PÚBLICO - 602 pagantes.

LOCAL - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;