Esportes Titulo Vôlei
Santo André/Diário tem receita para voltar a vencer

Depois da derrota para o Taubaté, treinador Marcelo Madeira analisa que bloqueio precisa ser melhorado

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
17/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A derrota do Santo André/Diário na sexta-feira, diante do Taubaté, no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, não foi em vão para o técnico do time andreense, Marcelo Madeira.

Após o duelo, o treinador diagnosticou as principais questões que precisam ser melhoradas para o próximo duelo, na sexta-feira, contra o São José dos Campos, no Ginásio Pedro Dell’Antonia.

“Temos de melhorar bastante o bloqueio, ao qual estamos dando ênfase nos treinamentos. E também precisamos ter regularidade. Estamos trabalhando muito. Aí vamos conseguir jogar no nível do segundo e do quarto set em Taubaté. É necessário manter o ritmo de jogo no treino, para que consigamos levar isso para o jogo”, analisou o treinador.

“É questão de manter o nosso jogo por mais tempo, para nós atuarmos de igual para igual com os outros times”, finalizou Madeira.

Adversário de sexta-feira, o São José dos Campos ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com nove pontos. Já o Santo André/Diário é o sexto, com quatro.

Se o campeonato terminasse hoje, os andreenses encarariam o Sesi, terceiro, nas quartas de final. Já a outra equipe da região, o São Bernardo, está em quinto, com sete pontos, e pegaria o Taubaté, o quarto, com oito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;