Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André/Diário tem receita para voltar a vencer

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Depois da derrota para o Taubaté, treinador Marcelo Madeira analisa que bloqueio precisa ser melhorado


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

17/09/2014 | 07:00


A derrota do Santo André/Diário na sexta-feira, diante do Taubaté, no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, não foi em vão para o técnico do time andreense, Marcelo Madeira.

Após o duelo, o treinador diagnosticou as principais questões que precisam ser melhoradas para o próximo duelo, na sexta-feira, contra o São José dos Campos, no Ginásio Pedro Dell’Antonia.

“Temos de melhorar bastante o bloqueio, ao qual estamos dando ênfase nos treinamentos. E também precisamos ter regularidade. Estamos trabalhando muito. Aí vamos conseguir jogar no nível do segundo e do quarto set em Taubaté. É necessário manter o ritmo de jogo no treino, para que consigamos levar isso para o jogo”, analisou o treinador.

“É questão de manter o nosso jogo por mais tempo, para nós atuarmos de igual para igual com os outros times”, finalizou Madeira.

Adversário de sexta-feira, o São José dos Campos ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com nove pontos. Já o Santo André/Diário é o sexto, com quatro.

Se o campeonato terminasse hoje, os andreenses encarariam o Sesi, terceiro, nas quartas de final. Já a outra equipe da região, o São Bernardo, está em quinto, com sete pontos, e pegaria o Taubaté, o quarto, com oito.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;