Setecidades Titulo Santo André
PM e GCM realizam operação em conjunto até segunda-feira

Ao todo, 14 pessoas foram detidas e três menores apreendidos no primeiro dia da ação

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
13/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Teve início às 14h de ontem, em Santo André, a Operação Citadel, ação conjunta da PM (Polícia Militar) e da GCM (Guarda Civil Municipal) da cidade. A operação terminará na segunda-feira e tem como objetivo diminuir a criminalidade.

Segundo informações da Prefeitura, participam da ação em torno de 300 agentes da Tropa de Choque, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e Conselho Tutelar, além de áreas como Vigilância Sanitária, Zoonoses e Departamento de Segurança de Trânsito.

“Essa integração de forças das polícias, que está se acentuando em Santo André, é o caminho contra a criminalidade e a favor da Segurança”, disse o Secretário de Segurança Pública Urbana e Trânsito da cidade, Coronel José Luís Navarro.

Na tarde de ontem, a PM encontrou desmanche irregular na Vila Humaitá e 14 pessoas foram detidas. No local, foi encontrada carga de medicamentos roubada e diversas peças de veículos.

Na Cidade São Jorge, a PM apreendeu dois menores com um carro roubado e um adolescente praticando roubo de celular, Por meio de ações contra comércio irregular, os agentes apreenderam em toda a cidade 20 mil CDs e 5.000 pacotes de cigarros. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;