Cultura & Lazer Titulo Grátis
Diadema recebe a partir de hoje 10ª edição de mostra de dança

Programação toma conta do Centro Cultural e segue até domingo

Por Vinícius Castelli
11/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Grande ABC tem a partir de hoje maratona de dança. Evento que acontece no Teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300. Tel.: 4056-3366), o Diadema Dança chega à sua décima edição e apresenta farta programação gratuita. Quem abre o leque de atrações é a Companhia de Danças de Diadema, a partir das 20h. O grupo capitaneado pela coreógrafa e diretora Ana Botosso mostra ao público o espetáculo Paranoia, que teve como ponto de partida as ideias provocativas e imagéticas do livro de mesmo nome assinado por Roberto Piva.

Outro destaque hoje é o grupo Black White Crew, que mostra ao público a obra Busca da Origem da Vida, com direção de Jonathas Andrade. Saída de Emergência Cia de Dança, Cia Corpo Único, Grupo Art’e e Grupo Afrobreak também foram convidados.  Quem dá início às atrações de amanhã, a partir das 20h, é o grupo Balletomane, com Futebol, Eu Gosto Tanto... e Xote das Meninas. A mostra vai até domingo. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro. A programação pode ser conferida no site da Prefeitura (www.diadema.sp.gov.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;