Setecidades Titulo Desmanche
Polícia encontra galpão onde se desmontavam carros roubados

Um foi preso, mas há suspeita de outros participantes nos crimes

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
09/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Policiais civis da Delegacia Sede de Mauá encontraram ontem à tarde, no Parque Capuava, em Santo André, galpão onde se realizava o corte de veículos roubados. No local havia várias peças separadas e prontas para serem repassadas ou vendidas.

Um homem de 32 anos foi preso. O nome não foi divulgado pela polícia. Ele é natural de Mauá e não tem antecedentes. O suspeito foi atuado por receptação qualificada.

Segundo informações da polícia, após roubar ou furtar veículos, os criminosos os levavam para o local para que fossem cortados. Em média quatro veículos por dia eram totalmente desmanchados no galpão, sendo separadas as peças internas e também toda a carcaça, como portas e painéis.

Foram necessários dois meses de investigações, durante os quais agentes observaram a rotina do imóvel, para que a polícia tivesse certeza do funcionamento do esquema.

Nos fundos do galpão também foi encontrado buraco que dava passagem para a rua de trás. As investigações continuam, já que a Polícia Civil acredita que mais pessoas estejam envolvidas, sendo que elas podem ter fugido pelo orifício.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede do município de Mauá. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;