Esportes Titulo Copa Paulista
Após férias, São Bernardo volta a campo

Time, que ficou duas semanas apenas treinando, recebe o Audax para manter liderança

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
17/08/2013 | 07:12
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Já estava parecendo férias as duas semanas que o São Bernardo ficou longe da torcida. Mas a saudade acabou. O time volta hoje, às 16h, a campo contra o Audax, no Estádio 1º de Maio, pela oitava rodada da Copa Paulista.
A equipe folgou no fim de semana passada, porque o rival Joseense desistiu de disputar a competição e o Tigre venceu por WO.

Agora, o grupo do Grande ABC espera não ter perdido o entrosamento devido ao tempo afastado. O São Bernardo ocupa a liderança do Grupo 4, com 14 pontos.

Porém, o Tigre será obrigado a vencer para manter a posição porque o Juventus, segundo, com 13 pontos, encararia o Joseense hoje, e agora vai somar os três pontos também pela ausência do adversário, chegando a 16.

Mas a classificação não é a principal preocupação do técnico Edson Boaro, que não vai contar com quatro jogadores. Os atacantes Bruno Gonçalves, Ricardinho e Gil e o zagueiro Fernando Lombardi, com problemas de lesões, não estarão à disposição do comandante.

Assim, quem vai entrar na equipe é Careca, que defendeu a equipe em 2005 e 2006 e fará a reestreia. Ele está há quase um mês treinando com o restante do elenco. “Ele ainda não está na melhor forma física, mas tem muita qualidade, especialmente na finalização. Acho que ele pode atuar ao menos 70 minutos em boas condições”, destacou o técnico Edson Boaro, que deve colocar Judson para atuar como meia-atacante.

Na defesa, o substituto é Márcio Garcia, que chegou a ser titular no início do ano, mas perdeu a posição.
Em quarto lugar, com apenas oito pontos, o Audax busca a recuperação na chave após derrota (1 a 0) para o Taubaté, fora de casa, domingo. O zagueiro Thiago Martinelli deve ser a novidade do técnico Fernando Diniz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;