Economia Titulo
FHC anuncia novo presidente da Caixa Econômica Federal
Do Diário OnLine
02/04/2002 | 11:40
Compartilhar notícia


O Diário Oficial da União (DOU) publicou, nesta terça-feira, a nomeação de Valdery Frota de Albuquerque para o cargo de presidente da Caixa Econômica Federal.

Frota de Albuquerque, escolhido pelo presidente Fernando Henrique Cardoso, substituirá Emílio Carazzai, que deixou o cargo depois do rompimento do PFL com o governo.

Mesmo não sendo filiado ao PFL, Carazzai havia sido indicado pelo vice-presidente da República, Marco Maciel que pediu ao ex-presidente da CEF que deixasse o cargo em solidariedade à decisão do partido.

O PFL afastou-se do governo devido à ação da Polícia Federal que apreendeu cerca de R$ 1,3 milhão no escritório da empresa Lunus Serviços e Participações, de propriedade da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, e de seu marido Jorge Murad.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;