Nacional Titulo
Estevao diz que sua situaçao nao muda com prisao de Lalau
Por Do Diário OnLine
09/12/2000 | 01:15
Compartilhar notícia


O ex-senador Luiz Estevao (PMDB), acusado de envolvimento com o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto no desvio de verbas da construçao do prédio do Tribunal Regional do Trabalho de Sao Paulo, afirmou nesta sexta-feira que a sua situaçao em relaçao à Justiça nao vai mudar com a prisao de Lalau. Ele voltou a dizer que nao tem nenhuma relaçao com o desvio de verbas do TRT.

Ele ainda afirmou que fugir nao é a resposta ideal para quem está respondendo por um processo judicial. "A resposta de quem nao teme é se apresentar."

Ele afirmou também que está tranqüilo pois é inocente. "Todas as acusaçoes vem sendo desmontadas pelos fatos. Os próprios depoimentos desmentiram qualquer acusaçao a minha pessoa", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;