Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Xiaomi 11T alia performance a carregamento turbo; saiba mais sobre a novidade

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

23/09/2021 | 12:18


O Xiaomi 11T é mais um lançamento da gigante chinesa no mês de setembro. O modelo traz para o mercado brasileiro especificações que chamam a atenção. Entre elas, câmera de 108MP e carregamento turbo.

Conjunto fotográfico e display

Com a proposta de oferecer uma vivência cinematográfica, o Xiaomi 11T é equipado com câmera tripla – sendo uma grande angular de 108MP, uma ultra-wide de 8MP e uma telemacro de 5MP –, além de lente frontal de 16MP. Com isso, mais do que imagem coloridíssimas e fieis, as especificações do modelo prometem vídeos com muita qualidade e imersão.

Preços sugeridos e descontos

Versão (memória RAM + armazenamento interno):

8 + 128: $ 499
8 + 256: $ 549

Para o lançamento do Mi 11T, a Xiaomi oferece, ainda, um cupom de desconto de $50 na página do produto e mais um código adicional de $30 off. Para aproveitar a oferta de $80, basta digitar MISUPER no campo Código Promocional. O link para a compra é: https://s.zbanx.com/r/cb0JMBpZ4vXL

Brazil Warehouse: os estoques com esse produto estão no Brasil

A novidade traz também tela Amoled flexível de 6,67 polegadas e sistema TrueColor. O display AdaptiveSync de 120Hz é capaz de alcançar uma taxa de amostragem de toque ultra alta, o que pode aprimorar a experiência de jogar no celular. Na parte de áudio, o modelo tem dois autofalantes dedicados com suporte a Dolby Atmos.

Leia mais:
Redmi K40: saiba tudo sobre o último smartphone lançado pela Xiaomi
Lançamento da Xiaomi: Mi Note 10 chega ao Brasil com 5 câmeras, sendo uma de 108 MP

Tudo isso em um produto de design moderno e com acabamento elegante – disponível nas cores Meteorite Gray (cinza), Moonlight White (branco) e Celestial Blue (azul).

Crédito: Divulgação/Xiaomi

 

Processamento e bateria

Para dar conta de toda a performance do Xiaomi 11T, o modelo é equipado com chip Mediatek Dimensity 1200-Ultra 6nm. Além de alto desempenho, o processador garante suporte à conexão 5G (se disponível) e ostenta CPU de 3,0 GHz com baixo consumo de energia.

O smartphone chega, ainda, em duas versões com diferentes capacidades de armazenamento interno. Uma tem 128GB e a outra 256GB – e ambas contam com memória RAM de 8GB.

E, para chegar até o fim do dia (e muito mais),  a novidade é lançada com um carregador turbo. Alimentado por 67W, ele é capaz de levar a bateria de 5000mAh a 100% em 36 minutos.

Crédito: Divulgação/Xiaomi

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;