Tecnologia Titulo
Xiaomi 11T alia performance a carregamento turbo; saiba mais sobre a novidade
Da Redação
Do 33Giga
23/09/2021 | 12:18
Compartilhar notícia


O Xiaomi 11T é mais um lançamento da gigante chinesa no mês de setembro. O modelo traz para o mercado brasileiro especificações que chamam a atenção. Entre elas, câmera de 108MP e carregamento turbo.

Conjunto fotográfico e display

Com a proposta de oferecer uma vivência cinematográfica, o Xiaomi 11T é equipado com câmera tripla – sendo uma grande angular de 108MP, uma ultra-wide de 8MP e uma telemacro de 5MP –, além de lente frontal de 16MP. Com isso, mais do que imagem coloridíssimas e fieis, as especificações do modelo prometem vídeos com muita qualidade e imersão.

Preços sugeridos e descontos

Versão (memória RAM + armazenamento interno):

8 + 128: $ 499
8 + 256: $ 549

Para o lançamento do Mi 11T, a Xiaomi oferece, ainda, um cupom de desconto de $50 na página do produto e mais um código adicional de $30 off. Para aproveitar a oferta de $80, basta digitar MISUPER no campo Código Promocional. O link para a compra é: https://s.zbanx.com/r/cb0JMBpZ4vXL

Brazil Warehouse: os estoques com esse produto estão no Brasil

A novidade traz também tela Amoled flexível de 6,67 polegadas e sistema TrueColor. O display AdaptiveSync de 120Hz é capaz de alcançar uma taxa de amostragem de toque ultra alta, o que pode aprimorar a experiência de jogar no celular. Na parte de áudio, o modelo tem dois autofalantes dedicados com suporte a Dolby Atmos.

Leia mais:
Redmi K40: saiba tudo sobre o último smartphone lançado pela Xiaomi
Lançamento da Xiaomi: Mi Note 10 chega ao Brasil com 5 câmeras, sendo uma de 108 MP

Tudo isso em um produto de design moderno e com acabamento elegante – disponível nas cores Meteorite Gray (cinza), Moonlight White (branco) e Celestial Blue (azul).

Crédito: Divulgação/Xiaomi

 

Processamento e bateria

Para dar conta de toda a performance do Xiaomi 11T, o modelo é equipado com chip Mediatek Dimensity 1200-Ultra 6nm. Além de alto desempenho, o processador garante suporte à conexão 5G (se disponível) e ostenta CPU de 3,0 GHz com baixo consumo de energia.

O smartphone chega, ainda, em duas versões com diferentes capacidades de armazenamento interno. Uma tem 128GB e a outra 256GB – e ambas contam com memória RAM de 8GB.

E, para chegar até o fim do dia (e muito mais),  a novidade é lançada com um carregador turbo. Alimentado por 67W, ele é capaz de levar a bateria de 5000mAh a 100% em 36 minutos.

Crédito: Divulgação/Xiaomi

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;