Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Aniston lidera lista de celebridades da Forbes
Do Diário OnLine
Com Agências
20/06/2003 | 09:44
Compartilhar notícia


A atriz norte-americana Jennifer Aniston, famosa pela personagem Rachel, da série 'Friends', ficou em primeiro lugar na lista das 100 celebridades mais poderosas, em ranking elaborado pela revista Forbes todos os anos.

Casada com o astro Brad Pitt, Jennifer ganhou US$ 35 milhões no ano passado, apareceu em mais capas de revistas que outras celebridades e se tornou popular na Internet, o que garantiu a ela o primeiro lugar na lista, a frente dos rappers Eminem e Dr.Dre e do casal do momento, Jennifer López e Ben Affleck. No ano passado, a atriz estava em 28º lugar na lista.

A lista da Forbes também traz o cineasta Steven Spielberg, o jogador de golfe Tiger Woods, o ex-beatle Paul McCartney, a apresentadora de TV Oprah Winfrey , o ator Tom Hanks, a banda Rolling Stones, entre outros.

No ano passado, a cantora pop Britney Spears ficou em primeiro lugar na lista. Agora em baixa, a estrela teen não figura entre as 100 celebridades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;