Economia Titulo Sem aglomeração
São Bernardo determina novas regras para bancos e casas lotéricas
da Redação
15/04/2020 | 00:04
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo decretou novas regras para lotéricas e bancos. Segundo o documento, as unidades devem limitar o acesso – medida que deverá ser feita por funcionário exclusivo para função –, e os espaços de uso comum, como caixas eletrônicos, deverão ser limpos com álcool gel e possuir marcação de espaçamento entre os clientes.

Em Diadema, a administração realizou, ontem, reunião com gerentes de bancos e lotéricas para orientação sobre medidas aplicadas. O decreto municipal prevê que bancos, lotéricas e similares também realizem barreira de controle da entrada e disponibilizem álcool gel 70%.

Santo André, São Caetano, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra informaram que permanecem com medidas municipais já adotadas de distanciamento e higiene. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;